Falsa Submissão – Laura Reese
Resenha do livro Falsa Submissão de Laura Reese – Literatura Erótica.
O Livro mais perturbador que eu já li, com certeza.
Quando Nora fica sabendo da morte de sua única irmã, dor e arrependimento permeiam a mente dela e uma obsessão se forma: encontrar seu assassino a qualquer preço.
A pista inicial é o namorado sadomasoquista (aquele que tem prazer em infligir dor), por quem sua irmã tinha adoração.
Fingindo interesse Nora se aproxima de M. e se envolve em um mundo desconhecido, ultrapassando os limites da razão, o que acaba mudando sua vida pra sempre.
Surpreendente, a autora descreve com maestria esse lado negro do sexo, criando uma história original e eletrizante.
Dentre todas as cenas do livro, a mais impressionante é a cena em que ela tem relações com um cachorro. O.O
Não consigo entender como existem pessoas que se sentem bem praticando esse tipo de sexo, chega a ser cruel, a dor, a humilhação, é muito pra minha cabeça…
Romântica do jeito que eu sou, prefiro um sexo mais tranquilo porém bem feito.
Resumindo, o livro é muito bem escrito, um final perfeito e pra quem tem curiosidade, é uma ótima fonte de informação. =D
Recomendo.
Bem que a capa poderia ser um pouco melhor né?
Autores: LAURA REESE
Gênero: Literatura Estrangeira - Romances
Editora: RECORD
Sinopse: Chicotes, roupas justas de vinil negro, um cachorro dinamarquês. O prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia. Isto até o brutal assassinato da irmã. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. em um mundo de jogos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Atraída pelo magnetismo excêntrico de M., ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos e pode até estar ao seu lado, na cama.
