Amante Sombrio – J.R. Ward

Resenha - Primeiro livro série Irmandade da Adaga Negra, J.R – Ward
amante_sombrio_media140pxO livro é uma mistura de romance e aventura, prendendo o leitor do inicio ao fim.
Eu quero um vampiro desse pra mim #peloamordedeus!
É de tirar o fôlego! Fazia tempo que eu não lia nada tãooooo “quente” assim. Crepúsculo? Edward? Quem é Edward? Eu quero é um Wrath pra mim..
Forte, Po23deroso, Sexy e Possessivo!

Ah Possessivo não de um jeito ruim! Do tipo: Eu sou teu e você é minha!

Aqui, os vampiros são leais às suas fêmeas. E como não gosto de putaria, onde todo mundo fica com todo mundo, esse livro é perfeito.
Romance aguinha com açúcar? Jesus! Esse livro está mais uma Enchilada mexicana bem apimentada Anjo
Tudo de bom! Assim como Crepúsculo, o livro segue na linha do Vampiro bonzinho, só que a forma como eles se alimentam eu diria que é muito mais interessante. hahaha ADORO.
Ai, ai..

O que pode atrapalhar um pouco a leitura, é os termos específicos que a autora adota na série. Mas depois do 3º livro é mais tranquilo.. rsrs

Recomendadíssimo. Só não vai ler na cabeceira da cama, pois eu dúvido que alguém vá conseguir dormir..

amante_sombrio_mediaTítulo Original: Dark Lover 
Série/Coleção: 1º volume da série Irmandade da Adaga Negra 
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2009
Gênero Literário: Ficção Americana / Sobrenatural
Compre: Saraiva
Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus caçadores. A Irmandade da Adaga Negra é formada por seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o líder da Irmandade, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.