Amante Eterno - J.R.Ward

Resenha do segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra.

Neste volume J.R. Ward conta a história de Rhage, o mais bonito e o mais perigoso de todos os guerreiros da Irmandade, o que lhe conferiu o apelido de Hollywood.

Por seu temperamento explosivo e arrogante, foi amaldiçoado pela Virgem Escriba ainda jovem, logo depois de sua transição.

Quando conhece Mary, uma moça doce e gentil, que sofre com câncer, Rhage se sente fortemente vinculado a essa humana, apesar do dilema de saber que Mary está doente e vai morrer um dia.

A partir daí eles vivem um conto de fadas, com direito a dragão e tudo.. O que dá uma agitada no livro.

Que história deliciosa! Não tenho outra descrição.

Esse seria o Rhage, uma imagem feita por fãs. Muito bom.

 

Rhage

 

#quecalormeudeus

Com um final surpreendente, este livro parece com os Romances da Nova Cultural: a mocinha desengonçada se apaixona pelo bonitão inalcançável e no final vivem um grande amor, porém com um toque de erotismo pra fazer ferver o sangue de qualquer mulher. ^^

Recomendo.

Amante EternoTítulo Original: Lover  Eternal
Série/Coleção: 2º volume da série Irmandade da Adaga Negra 
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2010
Gênero Literário: Ficção Americana / Sobrenatural

Compre: Saraiva

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Leia a Resenha do 1º Volume da Série aqui.